Grupo Umbandista Cristão Yonuaruê

Comece orando.
A prece é a luz na sombra em que a doença se instala.

Semeie alegria.
A esperança é alegria no coração.
Fuja da impaciência.
Toda irritação é desastre magnético de consequências imprevisíveis.
Guarde confiança.
A dúvida deita raios de morte.
Não critique.
A censura é choque nos agentes da afinidade.
Conserve brandura.
A palavra agressiva prende o trabalho na estaca zero.
Não se escandalize.
O corpo de quem sofre é objeto sagrado.
Ajude espontaneamente para o bem.
Simpatia é cooperação.
Não cultive os desafetos.
Aversão é calamidade vibratória.
Interprete o doente qual se fosse você mesmo.
Toda cura espiritual lança raízes sobre a força do amor.
Chico Xavier - André Luiz

Instituição religiosa sem fins lucrativos. Cujo objetivo é a formação espiritual, moral, social e cultural de crianças, jovens e adultos. Fornecer base e sustentabilidade de conceitos e valores. Orientar e conscientizar as famílias visando à construção de um lar equilibrado e utilizar a educação religiosa como estratégia para a inserção de valores e consequentemente gerar transformação social.

Venha nos conhecer:
Rua Coronel Fawcett, 1170 Vila Moraes SP. 11 5058-7110



quarta-feira, 8 de julho de 2015

Para termos uma vida saudável

Comece desde já a se preparar para o TACE fazendo a sua parte.
Indicamos diariamente ler estes decretos:

DECRETOS

“Eu peço que meus corpos realizem uma permanente e completa limpeza de toxinas,  com a retirada de células defeituosas e de gorduras desnecessárias.
Eu peço que as células se regenerem a si mesmas sendo sempre células saudáveis, sem quaisquer doenças, promovendo assim um completo e permanente rejuvenescimento orgânico com saúde em todos os sentidos.

Eu peço que sejam liberados de meus registros internos todos os bloqueios, medos, traumas, ressentimentos, mágoas, ódio, inveja, ciúmes, apegos, culpas ou quaisquer outros sentimentos, emoções ou sentimentos que gerem sofrimento para mim e para os outros

Eu peço, neste instante,  que todos aqueles que magoei me perdoem
Eu peço, neste instante, que todos aqueles que magoei me perdoem
Eu peço, neste instante, que todos aqueles que magoei me perdoem

Eu perdoo a todos aqueles que me magoaram
Eu me perdoo por tudo que fiz a mim
Assim eu os liberto e me liberto, permitindo que cada um siga o seu caminho

Eu peço que todos os meus órgãos trabalhem em harmonia, cumprindo o seu papel e trazendo a saúde ao meu corpo
Eu prometo aqui filtrar os meus pensamentos, sentimentos e ações e não emitir, ou deixar entrar em mim, energias que não desejo em meu ser
Eu peço que sejam fortalecidos em mim todos os meus valores e poderes divinos, para que eu possa conduzir a minha vida com felicidade e equilíbrio
Eu peço que me seja trazido as informações sobre a minha missão e toda ajuda que eu precisar para cumpri-la
Eu peço ser protegido pelo cinturão eletrônico protetor e que ele envolva todo meu campo astral e não permita a entrada de energias desequilibradas
Eu peço ser orientado pela hierarquia celeste através de intuições, que eu as recebas para tomar  as decisões  certas em minha vida
Enfim eu decreto aqui a minha felicidade e minha responsabilidade pelo

EU SOU O QUE EU SOU
EU SOU O QUE EU SOU
EU SOU O QUE EU SOU

E ASSIM É.”










Texto extraído do Programa Encontros com Saint Germain de Carmen Balhesteiro e Clêudio Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário