Grupo Umbandista Cristão Yonuaruê

Comece orando.
A prece é a luz na sombra em que a doença se instala.

Semeie alegria.
A esperança é alegria no coração.
Fuja da impaciência.
Toda irritação é desastre magnético de consequências imprevisíveis.
Guarde confiança.
A dúvida deita raios de morte.
Não critique.
A censura é choque nos agentes da afinidade.
Conserve brandura.
A palavra agressiva prende o trabalho na estaca zero.
Não se escandalize.
O corpo de quem sofre é objeto sagrado.
Ajude espontaneamente para o bem.
Simpatia é cooperação.
Não cultive os desafetos.
Aversão é calamidade vibratória.
Interprete o doente qual se fosse você mesmo.
Toda cura espiritual lança raízes sobre a força do amor.
Chico Xavier - André Luiz

Instituição religiosa sem fins lucrativos. Cujo objetivo é a formação espiritual, moral, social e cultural de crianças, jovens e adultos. Fornecer base e sustentabilidade de conceitos e valores. Orientar e conscientizar as famílias visando à construção de um lar equilibrado e utilizar a educação religiosa como estratégia para a inserção de valores e consequentemente gerar transformação social.

Venha nos conhecer:
Rua Coronel Fawcett, 1170 Vila Moraes SP. 11 5058-7110



sexta-feira, 10 de julho de 2015


Eu sou Handiga apelido:  Nega ou Cliente handy.



Solteira, filha só minha cachorra que já está comigo a 8 anos
Sou cabeleireira, manicure, depiladora etc. O que eu mais gosto no meu trabalho e a cara das clientes quando término o atendimento, elas olham e falam:

- Adorei, era isso mesmo eu que queria, você adivinhou ficou, ótimo.

Hoje de coração sou umbandista. Acho uma religião maravilhosa, sei pouco, mas já está na minha alma.
Desde criança diziam que eu era uma velha conselheira, outro dizia que eu era uma preta velha, que só vivia escutando o desabafo do outro.
Comecei a minha busca espiritual acredito que de 2011 para 2012.
Quem me indicou o Grupo Yonuaruê foi minha Cigana Madalena.
Foi muito bom, minha vida só teve crescimento, tanto espiritual conto matéria e pessoal, espiritual foi poder saber quem me acompanhava, quem me ajuda nas minhas escolhas , porque eu sabia que uma voz interna, uma força me ajudava a resolver minha dúvida e questões e proteção, não sabia quem era e no grupo descobri quem são eles, que sempre estavam me ajudando, foi maravilhoso.
No pessoal foi muito bom e me ajudou a ter paciência, perseverança e saber que existem pessoas boas de fé, de amor, compaixão e muito carinho.
Materialmente me ajudou muito:  saber valorizar as minha conquistas, saber dividir e saber agora a hora certa para tomar decisões.

Ame, respeite, cultive, se dedique.
Aqui é uma casa com muito axé, com muito amor, para dar e ter respeito, e é tudo que um ser humano hoje busca.
Eu encontrei e estou muito feliz, agradeço de coração por te encontrado está família este grupo.


Muito obrigada.


Foto 1 - Handiga nas Água de Oxalá - 2014
Foto 2 - Gira da Cigana Maria Rosa - 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário