Grupo Umbandista Cristão Yonuaruê

Comece orando.
A prece é a luz na sombra em que a doença se instala.

Semeie alegria.
A esperança é alegria no coração.
Fuja da impaciência.
Toda irritação é desastre magnético de consequências imprevisíveis.
Guarde confiança.
A dúvida deita raios de morte.
Não critique.
A censura é choque nos agentes da afinidade.
Conserve brandura.
A palavra agressiva prende o trabalho na estaca zero.
Não se escandalize.
O corpo de quem sofre é objeto sagrado.
Ajude espontaneamente para o bem.
Simpatia é cooperação.
Não cultive os desafetos.
Aversão é calamidade vibratória.
Interprete o doente qual se fosse você mesmo.
Toda cura espiritual lança raízes sobre a força do amor.
Chico Xavier - André Luiz

Instituição religiosa sem fins lucrativos. Cujo objetivo é a formação espiritual, moral, social e cultural de crianças, jovens e adultos. Fornecer base e sustentabilidade de conceitos e valores. Orientar e conscientizar as famílias visando à construção de um lar equilibrado e utilizar a educação religiosa como estratégia para a inserção de valores e consequentemente gerar transformação social.

Venha nos conhecer:
Rua Coronel Fawcett, 1170 Vila Moraes SP. 11 5058-7110



quarta-feira, 4 de julho de 2012

Tratamento de CURA no Grupo Yonuaruê

Agendamento as sextas feiras em nossa sede
Rua Coronel Fawcett, 1178 - Vila Mores
Dia 13/20 e 27 de julho
Todos que forem trabalhar devem estar dia 09 de julho, feriado, às 17 horas, receberão ficha conforme a chegada e passarão pela primeira entrevista com o núcleo designado pelo astral para fornecer o tratamento nas 3 sextas-feiras. 
Nesta entrevista será informado o preceito necessário e o material que deverá trazer para seu trabalho (atendimento) particular.
 Haverá na abertura do dia 09, às 17 horas, a primeira preparação de todos de forma invisível enquanto Mãe Márcia dá a palestra sobre Cura Espiritual. 
Francisco Cândido Xavier / Emmanuel
Tratamento espiritual. Há quem evite falar sobre este meio utilizado para a cura de nossos males internos, isto é, aqueles pelos quais nossa alma sofre e que, na busca de socorro, transfere para o corpo físico. Há mais de dois mil anos, quando Jesus esteve entre nós, praticou atos "milagrosos" que eram, na verdade, curas através da espiritualidade. Por onde andava, Ele realizava curas pelo poder da fé.

Nossa alma, por vezes, enfraquecida por pensamentos obscuros que povoam a mente, se ressente ante vibrações negativas que trazem, em seu bojo, questões não resolvidas e que ficam a ir e vir, fazendo com que nos desestabilizemos e, consequentemente, sintamos-nos desprotegidos.

Adoecemos e ficamos cada vez mais à mercê de agentes de baixa vibração e, sem o saber, tornamo-nos mais uma vítima de obsessores que se comprazem em destruir nossa imunidade espiritual. Em muitas ocasiões, o mal é tão grande e devastador, que quando chegamos às mãos da medicina, não há mais o que fazer até porque, em geral, desconhecemos o poder da fé em nossa vida.
Em outras ocasiões, trava-se uma luta entre nosso emocional maltratado por sentimentos negativos, como culpa, medo,  desamor, tristeza, etc. e a vontade e necessidade de acreditar que podemos nos curar de tudo em nossa vida, desde que haja em nosso   coração duas grandes ferramentas necessárias a todo o ser humano:  o amor e o perdão.
É muito pouco o que Jesus nos pede: "Amai ao próximo como a ti mesmo" e "Perdoai e serás perdoado". Com estas duas máximas, Ele disse tudo. Se todos somos irmãos, posto que provenientes de um mesmo Pai, por que cultivar em nossos corações sentimentos de vingança, de ódio, de inveja, de ciúme e outros tantos mais que, além de desabonar nossa conduta, ainda fazem tanto mal ao nosso espírito.
Portanto, a harmonia interior que podemos cultivar com boas ações e caridade, só nos trará alegrias e felicidade. Vamos tratar nossa alma com gotas de amor, de paz e de luz. Vamos levar às pessoas que nos cercam a expressão de nossa fé, mostrando a todos que podemos ser saudáveis se tivermos a sabedoria de viver em paz conosco e com os demais.
Se no mundo todo as criaturas, ao invés de fomentar guerras  distribuíssem o amor incondicional a todos,  a vida aqui na Terra seria um paraíso.
Que sejamos nós a dar o passo definitivo em prol do cultivo da fé raciocinada e do amor, da esperança em dias melhores e da certeza de que Deus nos recompensará por tudo isso.
Que assim seja!






Nenhum comentário:

Postar um comentário