Grupo Umbandista Cristão Yonuaruê

Seja bem vindo ao Grupo Yonuaruê.

Instituição religiosa sem fins lucrativos. Cujo objetivo é a formação espiritual, moral, social e cultural de crianças, jovens e adultos. Fornecer base e sustentabilidade de conceitos e valores. Orientar e conscientizar as famílias visando à construção de um lar equilibrado e utilizar a educação religiosa como estratégia para a inserção de valores e consequentemente gerar transformação social.

Para que isso aconteça pedimos sua colaboração com doações, em Março, solicitamos uma vela de 7 dias . Contamos com sua colaboração.

Obrigada!!!

Rua Coronel Fawcett, 1170 Vila Moraes SP.

Fone: (11) 5058- 7110

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Saudação aos ORIXÁS

Sábado 7/7/2012
Saudação aos ORIXÁS, no Grupo Cristão YONUARUÊ.
Venha desfrutar desta imensa corrente de energia.
Rua Coronel Fawcett,1170 das 17h ás 21h
Oração aos Orixás
Que as ondas de YEMANJÁ me descarreguem levando para as profundezas do mar as  aflições do dia a dia,dando-me a oportunidade de sepultar definitivamente aquilo que me causa dor.Que seu seio maternome acolha e me console.
Que OXUM me dê a serenidade para agir de forma consciente e equilibrada tal como suas águas doces, que seguem desbravadoras no curso de um rio, entrecortando pedras e se precipitando numa cachoeira, sem parar nem ter como voltar atrás, apenas seguindo para  encontrar o mar sagrado. Que da mesma forma eu possa lutar por um objetivo sem arrependimentos.
Que os raios de YANSàiluminem meu caminho e o turbilhão de seus ventos leve para longe aqueles que de mim se aproximam com o intuito de se aproveitarem de minhas fraquezas.
Que a sabedoria de NANàme dê outra perspectiva de vida, mostrando que a cada nova existência que tenho, seja aqui na terra ou em outros mundos, gera a bagagem que me dá meios para atingir a evolução, e não uma forma de punição sem fim como julgam os insensatos.
Que a tenacidade de OGUM me inspire a viver com determinação, sempre que eu me intimide com pedras, espinhos e trevas. Sua espada e sua lança desobstruam meu caminho e seu escudo me defenda.
Que as pedreiras de XANGÔ sejam a consolidação da Lei Divina em meu coração. Seu machado pese sobre minha cabeça agindo na consciência e sua balança me incuta o bom senso.
Que o labor de OXOSSI me estimule a conquistar sucesso e fartura às custas de meu próprio esforço. Suas fechas caiam à minha frente, às minhas costas, à minha direita e a minha esquerda, cercando-me para que nenhum mal me atinja.
Que as cabeças de OBALUAYÊ tragam não só a cura de minhas mazelas corporais, como também ajude meu espírito a se despojar das vicissitudes.
Que as folhas de OSSÃE forneçam o balsamo revitalizaste que restaure minhas energias, mantendo minha mente sã e o corpo são.
Que o arco-íris de OXUMARÉ transporte para o infinito minhas orações, sonhos e anseios. Que me traga as respostas divinas, de acordo com meu merecimento.
Que a vitalidade dos IBEIJIS me estimule a enfrentar os dissabores como aprendizado. Que eu não perca a pureza mesmo que ao meu redor, a tentação me envolva. Que a minha inocência não signifique fraqueza, mas sim refinamento oral.
Que a irreverência e o desprendimento de EXU me animem a não encarar as coisas da forma como elas parecem à primeira vista e sim que eu aprenda que tudo na vida , por pior que seja, terá mpre o seu lado bom e proveitoso.
Que a paz de OXALÁ renove minhas esperanças que, depois de erros e acertos, tristezas e alegrias, derrotas e vitórias, chegarei ao meu objetivo mais nobre: Aos pés do nosso PAI MAIOR. 
Fiquem na Paz de todos os Orixás.




Nenhum comentário:

Postar um comentário