Grupo Umbandista Cristão Yonuaruê

Comece orando.
A prece é a luz na sombra em que a doença se instala.

Semeie alegria.
A esperança é alegria no coração.
Fuja da impaciência.
Toda irritação é desastre magnético de consequências imprevisíveis.
Guarde confiança.
A dúvida deita raios de morte.
Não critique.
A censura é choque nos agentes da afinidade.
Conserve brandura.
A palavra agressiva prende o trabalho na estaca zero.
Não se escandalize.
O corpo de quem sofre é objeto sagrado.
Ajude espontaneamente para o bem.
Simpatia é cooperação.
Não cultive os desafetos.
Aversão é calamidade vibratória.
Interprete o doente qual se fosse você mesmo.
Toda cura espiritual lança raízes sobre a força do amor.
Chico Xavier - André Luiz

Instituição religiosa sem fins lucrativos. Cujo objetivo é a formação espiritual, moral, social e cultural de crianças, jovens e adultos. Fornecer base e sustentabilidade de conceitos e valores. Orientar e conscientizar as famílias visando à construção de um lar equilibrado e utilizar a educação religiosa como estratégia para a inserção de valores e consequentemente gerar transformação social.

Venha nos conhecer:
Rua Coronel Fawcett, 1170 Vila Moraes SP. 11 5058-7110



segunda-feira, 13 de julho de 2015

Depoimento de Mãe Márcia Pinho de Yemanjá

“Então Jesus disse aos judeus que acreditavam Nele:
- Se vocês obedecerem às Minhas palavras, serão de fato Meus seguidores e conhecerão a verdade, e a verdade os libertará.” 
(JOÃO 8 v. 31-32).

"Desde a filosofia antiga se fala disso, Sócrates disse Conhece-te a ti mesmo também, nossa CASA insiste que devemos oferecer as pessoas é consciência.

Elas não podem achar que nós ou os guias é que resolverão os problemas para elas, senão consideraríamos que Deus não é justo e misericordioso e que os guias tem mais poder que Deus!

Assim elas precisam saber porque lesionaram seus perispíritos e nós sabemos que foi por conta da mente, da forma que pensaram, sentiram, falaram e agiram, em tantas vidas.

Quando vemos que nasce uma criança com alguma má formação ou problema genético que está relacionado também a seus pais e avós, e os problemas que aparecem depois da vida adulta, geralmente são questões provocadas nesta vida mesmo, com a forma que a pessoa se desenvolveu e como leva sua vida.

Ora se ela causou, ela pode reverter o processo, se for logo no início e o orientador material ou espiritual conseguir ajudá-la a encontrar a fonte de desequilíbrio, ela tem chances de não somatizar, se somatizado de não estender a lesão ou de curar-se, Estes desafio sempre fazem bem para o Espírito, mesmo que a pessoa possa desencarnar por esta questão ou doença, ela teve uma valia na eterna vida de todos nós!"

Mãe Márcia Pinho de Yemanjá
Grupo Umbandista Cristão Yonuaruê




Nenhum comentário:

Postar um comentário