Grupo Umbandista Cristão Yonuaruê

Comece orando.
A prece é a luz na sombra em que a doença se instala.

Semeie alegria.
A esperança é alegria no coração.
Fuja da impaciência.
Toda irritação é desastre magnético de consequências imprevisíveis.
Guarde confiança.
A dúvida deita raios de morte.
Não critique.
A censura é choque nos agentes da afinidade.
Conserve brandura.
A palavra agressiva prende o trabalho na estaca zero.
Não se escandalize.
O corpo de quem sofre é objeto sagrado.
Ajude espontaneamente para o bem.
Simpatia é cooperação.
Não cultive os desafetos.
Aversão é calamidade vibratória.
Interprete o doente qual se fosse você mesmo.
Toda cura espiritual lança raízes sobre a força do amor.
Chico Xavier - André Luiz

Instituição religiosa sem fins lucrativos. Cujo objetivo é a formação espiritual, moral, social e cultural de crianças, jovens e adultos. Fornecer base e sustentabilidade de conceitos e valores. Orientar e conscientizar as famílias visando à construção de um lar equilibrado e utilizar a educação religiosa como estratégia para a inserção de valores e consequentemente gerar transformação social.

Venha nos conhecer:
Rua Coronel Fawcett, 1170 Vila Moraes SP. 11 5058-7110



sexta-feira, 19 de junho de 2015

Depoimento de Luiz Felipe






Eu Sou Luiz Felipe, sou casado com Heloisa e tenho uma filha Julia. Ela sim tem apelido, Bisnaguinha.
Trabalho com Qualidade, Treinamento e Mídias Socias em Call Center, gosto de ideias criativas e trabalhar com pessoas.

Sou Umbandista, simplesmente apaixonado. Casei e batizei minha filha na umbanda. Sou da umbanda desde criança, mas me aproximei desde o nascimento da minha filha, há 2 anos e meio atrás.

Estou no Grupo Yonuaruê há 2 anos, conheci sem querer... Estava procurando uma muda de Comigo Ninguém Pode e passei na Loja da Reino das Pérolas para tentar comprar. Quem me atendeu foi a Mãe Márcia Pinho de Yemanjá, detalhe: eu ainda não a conhecia, ela me disse:

- Filho, isso não eu não tenho pra vender, você terá que encontrar em algum outro lugar, mas me mostrou o formato da planta pois ela tem uma muda na frente da loja.

Dei uma volta no quarteirão e encontrei, fiz questão de voltar na loja, agradecer e mostra a muda que tinha encontrado... ela abriu um sorriso e disse:

- Isso é Caninha do Brejo é bem parecido, mas não é Comigo Ninguém Pode.


Segue essa senhora que está indo para o meu terreiro lá tem Comigo Ninguém Pode e aí fazemos uma troca, você me deixa a Caninha do Brejo e pode pegar uma muda minha de Comigo Ninguém Pode.

E assim, fui seguindo um casal de senhores bem simpático (que também não conhecia na época), eram o Sr. Geraldo e a Dona Antoninha, até que cheguei ao terreiro. 

Chegando lá achei muito diferente, nunca tinha visto nada parecido e perguntei o porquê da areia no terreiro, Dona Antoninha me respondeu que a Mãe Márcia é filha de Yemanjá, e que minha esposa também iria gostar muito de lá. Isso me arrepiou, fizemos a troca das mudas me despedi e fui embora.
Quando sai do terreiro e voltei para o carro comecei a chorar e chorar... E até hoje estamos no Grupo Yonuaruê.

Participei do batismo na praia, já participei do evento na chácara, iniciei meu desenvolvimento às segundas feiras, conheci outras linhas que antes só ouvia falar e também participei da procissão este ano.

Meus irmãos de fé, façam tudo com AMOR E FÉ, essa foi uma mensagem que recebi do Caboclo Flecheiro, certa vez, e tento aplicar sempre na minha vida.


2 comentários:

  1. Luiz Felipe parece que quando estamos a procura de caminhos e disponíveis para experimentá-los, eles nos são colocados a disposição.

    O caminho do aprendizado espiritual é eterno como sua vivencia.

    Agradecemos por estar com a gente na caminhada e que você possa sempre contribuir com o nosso aprendizado e nós com o seu.

    Contem com a gente, contamos com vocês

    ResponderExcluir
  2. Que linda estória Luiz Felipe.. !
    Dá uma alegria e orgulho muito grande do nosso Templo.
    Bjs!

    ResponderExcluir