Eu digo e tenho absoluta certeza disso, pois sou a menina dos seus olhos.
Gostaria de dizer que quando vocês falam: "Jesus te ama", não falem no sentido de tirar-nos da nossa Religião para servir a sua.
Entendessem que não estão sendo humildes e praticando as "palavras", mas sim fazendo totalmente o contrário do que ele pregou.
Sou cristã desde que nasci, sacerdotisa há 30 anos e sempre estudei profundamente Jesus e outras religiões, fui professora de Teologia, então sei que estou nos princípios de Jesus: "Conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertará!"
Faço parte da URI, União das Religiões, Diálogo Transreligioso e Cultura de Paz, esta posição de vocês transgride todas as normas e leis e não promove o bem, a comunhão entre as pessoas e tudo o que Jesus fez e ensinou.
Sei que não fazem por mal, mas peço que reflita pois a intolerância, o fundamentalismo, a prepotência de achar que sua religião é melhor que a minha contraria tudo que Jesus pregou.
Jesus não era cristão, o Cristianismo começou após a sua morte.
Os protestantes iniciaram em protesto a Igreja Católica, ouso dizer que a Umbanda iniciou em protesto ou para complementar o Catolicismo, o espiritismo e o protestantismo, mas ainda não detemos todo o saber e reconhecemos que todas as outras religiões se completam. Temos muito mais semelhanças que diferenças e até os quem não possue religião também nos completam com seu saber e questionamentos ou sua filosofia de vida.
Um grande queijo dividido em fatias!
Eu tenho certeza que estou dentro da lei e fazendo aquilo que Deus, Jesus e todos meus orixás, guias, mentores e protetores querem e esperam de mim e que sou muito feliz, realizada, próspera, saudável em SER UMBANDISTA, uma religião includente e inteligente.
Beijos a todos!Mãe Márcia Pinho de Yemanjá
Nenhum comentário:
Postar um comentário