Grupo Umbandista Cristão Yonuaruê

Comece orando.
A prece é a luz na sombra em que a doença se instala.

Semeie alegria.
A esperança é alegria no coração.
Fuja da impaciência.
Toda irritação é desastre magnético de consequências imprevisíveis.
Guarde confiança.
A dúvida deita raios de morte.
Não critique.
A censura é choque nos agentes da afinidade.
Conserve brandura.
A palavra agressiva prende o trabalho na estaca zero.
Não se escandalize.
O corpo de quem sofre é objeto sagrado.
Ajude espontaneamente para o bem.
Simpatia é cooperação.
Não cultive os desafetos.
Aversão é calamidade vibratória.
Interprete o doente qual se fosse você mesmo.
Toda cura espiritual lança raízes sobre a força do amor.
Chico Xavier - André Luiz

Instituição religiosa sem fins lucrativos. Cujo objetivo é a formação espiritual, moral, social e cultural de crianças, jovens e adultos. Fornecer base e sustentabilidade de conceitos e valores. Orientar e conscientizar as famílias visando à construção de um lar equilibrado e utilizar a educação religiosa como estratégia para a inserção de valores e consequentemente gerar transformação social.

Venha nos conhecer:
Rua Coronel Fawcett, 1170 Vila Moraes SP. 11 5058-7110



sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Banhos com Ervas

Na Umbanda utilizamos dois tipos de banhos:
 . Retirar as energias negativas no ambiente e impregnada em nós.
. Revitalizar, imantar nossos corpos físico, mental e espiritual, descarregar os fluídos nocivos, atraindo boas vibrações.

Os banhos nos deixam mais leves, livres e alegres, para termos bons pensamentos e conseqüentemente os bons espíritos poderem nos auxiliar. Propiciam bem estar e se imaginarmos o que desejamos durante sua execução, potencializaremos o poder do mesmo.

Também devemos buscar a mudança de nossas atitudes, pois nada muda se a gente não mudar, fazendo com que a vida flua melhor, mudando no modo como encaremos os problemas ou os contornando. As situações iram continuaram acontecendo, mas se conseguimos mudar nossas condutas, optando por caminhos diferentes, chegaremos ao caminho desejado sem tantas magoas e mais perseverantes.
Pequenas atitudes para nos desenvolvermos: amar si, a tudo e as todos;  nos perdoar, a tudo e a todos, objetivando nossa paz interior que auxilia em nossa evolução.

Coragem, agradecimento, perseverança e esforço no dia a dia para que possamos criar paz interior e maior leveza. Agradecer é esquecer o que foi e é ruim, isso também é perdoar..aí estaremos uma passo para amar incondicionalmente. É um bom exercício para a alma, mas o resultado da paz interior e sua conquista é o maior prêmio. Use os banhos para auxiliá-lo nesta conquista.

Durante os banhos se você colocar junto do banho o seu bem estar como foco, intenção e fé, o prazer atua em todos os corpos, com receptividade interna e o prazer é imediato.

Manter as boas vibrações obtidas após o banho, também deverá um objetivo a ser conquistado. Quando sente que irá sair deste padrão vibratório, tente se remeter ao momento do banho para que ele retorne. Não se permita sair do controle e ficar mal, permaneça no melhor. Tudo está em nossas aos e temos a opção de escolha.

Banhos
Para pessoas que fazem escolhas erradas nos caminhos: espiritual, profissional ou afetivo, na vibração das Treze Almas Benditas

Coloque um um recipiente:
13 copos de água, um para cada alma
Reze uma ave Maria para cada copo
13 colheres de açúcar (tamanho da colher a sua escolha)
13 gotas de essência Dama da Noite
13 pétalas de rosas amarelas ou essência de rosa amarela
Pega seu dedo indicador, dá um beijinho mentalizando as novas boas escolhas (se for destro beijo o direito e se for canhoto o dedo esquerdo) e mistura com este dedo e misture todos os elementos.

Diga: Que este beijo dado no meu dedo indicador, possa junto com as essências, com a flor e com os poderes das Treze Almas Santas e Benditas e do Universo que conspirarem a meu favor, me apontar um verdadeiro caminho (aí v c mentaliza qual caminho necessita)
Seja o açúcar para adoçar e a água para purificar, eu creio Graças a Deus.

Cleópatra
Para se obter tudo de bom e na medida certa
Leite, água, dependendo do tamanho da vasilha, sal, açúcar, mel, perfume preferido e pétalas de rosa da sua preferência, a cor irá depender do que você busca e utilizando sua intuição


Observações
Não fazer estes banhos nas luas minguantes nem na sexta feira da paixão. Não consuma ervas e alimentos sem a orientação de um profissional.

Texto compilado do Programa Conhecimento Superior, de Mãe Márcia Pinho de Yemanjá, transmitido pela Rádio Toques de Aruanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário