Grupo Umbandista Cristão Yonuaruê

Comece orando.
A prece é a luz na sombra em que a doença se instala.

Semeie alegria.
A esperança é alegria no coração.
Fuja da impaciência.
Toda irritação é desastre magnético de consequências imprevisíveis.
Guarde confiança.
A dúvida deita raios de morte.
Não critique.
A censura é choque nos agentes da afinidade.
Conserve brandura.
A palavra agressiva prende o trabalho na estaca zero.
Não se escandalize.
O corpo de quem sofre é objeto sagrado.
Ajude espontaneamente para o bem.
Simpatia é cooperação.
Não cultive os desafetos.
Aversão é calamidade vibratória.
Interprete o doente qual se fosse você mesmo.
Toda cura espiritual lança raízes sobre a força do amor.
Chico Xavier - André Luiz

Instituição religiosa sem fins lucrativos. Cujo objetivo é a formação espiritual, moral, social e cultural de crianças, jovens e adultos. Fornecer base e sustentabilidade de conceitos e valores. Orientar e conscientizar as famílias visando à construção de um lar equilibrado e utilizar a educação religiosa como estratégia para a inserção de valores e consequentemente gerar transformação social.

Venha nos conhecer:
Rua Coronel Fawcett, 1170 Vila Moraes SP. 11 5058-7110



terça-feira, 12 de março de 2013

Exu vitalizador da Prosperidade, elo guardião do amor universal, Fonte da vida e riqueza do ponto mineral, chamo a ti mistério da criação.
Ajuda-me a transpassar as paredes do ego, do orgulho e da verdade que alimentam os vícios humanos, estimule em mim as virtudes, concebendo-as em todos os sentidos.
Exu ensina-me a me comunicar melhor, no relacionamento individual e pessoal, pois cultivando o amor próprio estarei apto a amar e ser amado.
Faça brilhar a luz do ânimo e da boa vontade e corte em mim o hábito da reclamação e do desânimo.
Faça-me reluzir como pedra preciosa, para que eu possa enxergar o meu interior e esgotar a minha pobreza interior e exterior.
Exu ajude-me a trilhar um caminho virtuoso e rico pelos princípios do amor incondicional.
Traga luz às minhas trevas interiores e leve-as á luz da verdade, abra a minha prosperidade, abra minha capacidade de pensar e raciocinar de maneira próspera.  Mostra Exu o caminho do meu pão para que ele não falte na minha mesa.
Exu mostra o caminho da minha realização profissional para que meu corpo e a minha mente não fique ociosos e sim alegres e úteis perante esta encarnação.
Exu me firme neste caminho da espiritualidade para que aqui eu possa alimentar meu espirito e cumprir a missão que me foi dada e aos meus guias de luz.
Exu traga-me os bens e ganhos materiais que fazem parte da minha evolução que eu posso utiliza-los com saúde e harmonia e que possa sempre compartilhar com todos e servir a minha casa espiritual e a sua causa maior.
Que eu tenha sabedoria para bem utilizar toda a sua energia movimentada da matéria e utilizar também sobre tudo para cumprir minha tarefa de ajudar ao próximo.
Exu que eu seja generoso, pois sei que o universo reverte em prosperidade à minha vida.
Laroyê! Paó!

Nenhum comentário:

Postar um comentário