Grupo Umbandista Cristão Yonuaruê

Comece orando.
A prece é a luz na sombra em que a doença se instala.

Semeie alegria.
A esperança é alegria no coração.
Fuja da impaciência.
Toda irritação é desastre magnético de consequências imprevisíveis.
Guarde confiança.
A dúvida deita raios de morte.
Não critique.
A censura é choque nos agentes da afinidade.
Conserve brandura.
A palavra agressiva prende o trabalho na estaca zero.
Não se escandalize.
O corpo de quem sofre é objeto sagrado.
Ajude espontaneamente para o bem.
Simpatia é cooperação.
Não cultive os desafetos.
Aversão é calamidade vibratória.
Interprete o doente qual se fosse você mesmo.
Toda cura espiritual lança raízes sobre a força do amor.
Chico Xavier - André Luiz

Instituição religiosa sem fins lucrativos. Cujo objetivo é a formação espiritual, moral, social e cultural de crianças, jovens e adultos. Fornecer base e sustentabilidade de conceitos e valores. Orientar e conscientizar as famílias visando à construção de um lar equilibrado e utilizar a educação religiosa como estratégia para a inserção de valores e consequentemente gerar transformação social.

Venha nos conhecer:
Rua Coronel Fawcett, 1170 Vila Moraes SP. 11 5058-7110



sábado, 18 de agosto de 2012

20/08  FESTA DE OMULU E GURUGURU
24 /08- GIRA DO CABOCLO SETE FLECHAS

Perdão meu Pai...
Se às vezes uso vossas palhas para me esconder..
Esconder minha solidão... minhas chagas....
 minhas dores...
Faz de mim, luz para que eu possa ser seu 
instrumento para curar
Pestes, doenças, males e enfermidades
Do corpo e do espírito
Livra-me do autoflagelo, ensina-me a aceitar as coisas que eu não posso mudar e a não ter que mostrar à todos o que já sofri ou o que irei sofrer...
Mantenha firme a minha fé...
Em Olorum, em vós, no trabalho que a vida me oferece...
E quando for chegado o momento...
De voltar...
Me acolha e me conforte em vossos braços...
E me perdoe...
Que assim se faça..
.
Oração de autoria da minha irmãzinha...
Ana Lucia D'Obaluaye 



Nenhum comentário:

Postar um comentário