Grupo Umbandista Cristão Yonuaruê

Comece orando.
A prece é a luz na sombra em que a doença se instala.

Semeie alegria.
A esperança é alegria no coração.
Fuja da impaciência.
Toda irritação é desastre magnético de consequências imprevisíveis.
Guarde confiança.
A dúvida deita raios de morte.
Não critique.
A censura é choque nos agentes da afinidade.
Conserve brandura.
A palavra agressiva prende o trabalho na estaca zero.
Não se escandalize.
O corpo de quem sofre é objeto sagrado.
Ajude espontaneamente para o bem.
Simpatia é cooperação.
Não cultive os desafetos.
Aversão é calamidade vibratória.
Interprete o doente qual se fosse você mesmo.
Toda cura espiritual lança raízes sobre a força do amor.
Chico Xavier - André Luiz

Instituição religiosa sem fins lucrativos. Cujo objetivo é a formação espiritual, moral, social e cultural de crianças, jovens e adultos. Fornecer base e sustentabilidade de conceitos e valores. Orientar e conscientizar as famílias visando à construção de um lar equilibrado e utilizar a educação religiosa como estratégia para a inserção de valores e consequentemente gerar transformação social.

Venha nos conhecer:
Rua Coronel Fawcett, 1170 Vila Moraes SP. 11 5058-7110



quinta-feira, 17 de maio de 2012

Gira Cigana em homenagem a Santa Sara Kali, gratuita‏

Sexta - feira 18/05 das 19h às 22h
Sábado 19/05 das 15h às 18h

Vós sois o meu pastor e nada me faltará se me conduzis!!! 
Vamos, subam nas carroças, elas já estão prontas, enfeitadas com fitas e flores 
Já colocamos nossas roupas mais bonitas e o que precisamos para a viagem 
Vamos cantando, festejando e celebrando nossa Santa Cigana 
Nossa padroeira e com são Jorge o protetor do Povo das estradas! 
Viva Santa Sara kali!
Viva São Jorge guerreiro!
Viva Nossa senhora Aparecida!
Viva o povo cigano! 
E vamos  cantar,  
mas vejam só, mas vejam só
que maravilha é aquela
 ao som de seu violino a tocar
 é um cigano que vem trabalhar....
a lua brilha, a lua brilha, sua estrela reluz 
SANTA SARAH KALI É QUEM NOS CONDUZ!!!!

 Opcha, Opcha, Minha Santa Sara Kali,
Mãe De Todos Os Clãs Ciganos 
Dessa Terra Ou Do Além Túmulo.
Mãe De Todos Os Ciganos E Carruagens Ciganas.
Rezo, Invoco Teu Poder, Minha Poderosa Santa Sara Kali,
Para Que Abrande Meu Coração E Tire As Angústias Que Depositaram Aos Meus Pés.
Santa Sara Me Ajude! Abra Meus Caminhos Para A Fé No Teu Poder Milagroso.
Venceste O Mal, Todas As Tempestades E Caminhos Nas Estradas Que Jesus Cristo Andou.
Mãe Dos Mistérios Ciganos, Que Dá Força A Todos Os Ciganos No Dom Da Magia,
Me Fortaleça Agora, Sendo Eu Cigano Ou Não Cigano.
Bondosa Santa Sara, Abranda Os Leões Que Rugem Para Me Devorar.
Santa Sara, Afugenta As Almas Perversas Para Que Não Possam Me Enxergar.
Ilumina Minha Tristeza, Para A Felicidade Chegar.
Rainha Atravessastes As Águas Dos Rios E Do Mar E Não Afundaste
Eu Invoco Teu Poder Para Que Eu Não Afunde No Oceano Da Vida.
Santa Sara Traga-Me Força E Coragem Como Dás Ao Povo Cigano Teus Protegidos.
Mãe, Senhora E Rainha Das Festas Ciganas,
Nada Se Pode Fazer Em Uma Tenda Cigana Sem Primeiro Invocar Teu Nome.
E Eu Invoco Pelo Meu Pedido Santa Sara Kali.
Tocam Os Violinos, Caem Às Moedas, Danças As Ciganas De Pés Descalços Em Volta Da Fogueira,
Vem O Cheiro Forte Dos Perfumes Ciganos, As Palmas Batendo, Louvando O Povo De Santa Sara Kali.
Que O Povo Cigano Me Traga Riquezas, Paz, Amor E Vitórias.
Agora E Sempre Louvarei Teu Nome Santa Sara Kali
 E Todo O Povo Cigano
.Opcha, Opcha, Santa Sara Kali.



Nenhum comentário:

Postar um comentário